Políticas de Vendas

Olá! Somos gratos pela sua visita!
1. Condições Gerais
O prazo para postagem do produto adquirido será de no máximo 5 dias úteis, após processamento do pagamento no sistema PayPal. Você também terá a opção de retirar o produto. Caso retire, não será haverá frete.
As informações de postagem e código de rastreio serão enviadas para seu email de contato.
Caso você não receba o produto, seja qual for o motivo, terá seu dinheiro devolvido pela segurança do sistema PayPal.
Ficamos gratos por sua visita, e esperamos que goste de nosso site.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, podem utilizar o campo para comentários que responderemos o mais breve possível. Agradecemos sua visita e esperamos poder atendê-los.
A seguir maiores detalhamentos sobre demais tópicos

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.
 2. Entrega das mercadorias:
2.1. Utilizamos diversos serviços para a entrega de nossos produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda , entre as 8h e 18h.
2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição.
2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.
2.4. Entregamos as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar-nos sobre o ocorrido.
3. Horários das Entregas
3.1. Seguirão conforme disponibilidade e trabalho dos correios e dos entregadores contratados.
4. Troca de produtos com defeito
4.1. Troca do(s) produto(s) adquirido(s) por nossos Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
4.5. Produtos adquiridos não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros disponibilizados para venda no Portal, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros.
5.Arrependimento da compra (devolução)
5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
5.4. Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.
5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.
6. Sobre a troca ou arrependimento da compra
6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados, deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
6.3. O somente efetuaremos a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, informaremos um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, entraremos em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.
6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros disponibilizados para venda em nosso site, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros.
7. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) via comentários, acessando o Portal, clicando em SAC. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 17h e aos domingos das 9h às 17h.
b) via nossa FanPage no Facebook, clicando em SAC.

Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante.

 

Sobre a loja

Sua Loja Virtual de variedades para você e seu lar! Utilidades domésticas, saúde e bem estar, produtos diferenciados e muito úteis para o seu dia a dia. Tudo a um preço que cabe no seu bolso. Somos pequenos e queremos crescer com nossos clientes. Atender bem para atender sempre. Somos gratos pela sua visita em nosso site. Tire suas dúvidas pelos nossos contatos em horário comercial e também pelo nosso atendimento online. Aproveite também para curtir nossa Página no Facebook e assinar nosso Canal Youtube.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Bcash
  • Boleto Bancário
Selos
  • Site Seguro

Adrishop - B.A. Costa Comércio OnLine - Limeira/SP - 19 3704-1470 - IE: 417.392.940.111 - Variedades Para Você E Sua Casa - CNPJ: 20.921.069/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2017